quinta-feira, outubro 03, 2013

Ultrassom

Mocinho lindo da mamãe!!!!
Na ultima ultra do dia 01/10 mamãe foi seeca pra ver como estava meu hominho, e quem adivinha?
É ele me mostrou só sua coluna hahaha, fizemos tudo que foi possível, balançamos a barriga, teve previa de chocolate, nescau e nada... Como sempre ele estava bem susse no mouse!
Ao contrario do Matheus o Bê e sempre quietinho nas ultras , o guri mal se mexe!!!! (medo) e como se não basta-se não ter show' ele ainda me da as contas haha aiii guriiii..
Ainda bem que a medica foi bem querida e colocou o aparelho quase na minha costela haha ai de relance' pegamos uma fotinha embaçada do rosto do guri, e ainda com a mão na testa.

*Tipo assim - Você de novo? Mãe não me amola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!