segunda-feira, novembro 04, 2013

mãe cade meu PAI?

E não é quando tudo parece estar bem vem algo e pimba!
Theus sempre foi uma criança muito amável com todas as pessoas, e em especial comigo né
claro rss, mais desde que engravidei ele começou a mudar bastante e de três
 semanas pra cá , o guri não me olha mais!
Tipo assim -Cansei dessa palhaçada de ser o mais velho!!
Não me beija, não me abraça, não N-A-D-A, a não ser que eu solicite, finja que estou chorando, ou tendo
um ataque epilético! Porque do contrario nem -Oi cachorra...
Já com o Paizovisck' (é , é assim que ele chama o pai ¬¬) , é sempre muito amor, cheiro, beijos, abraços e agora mais do que nunca ele quer ser como o pai dele e o imita e o segue em tudo!

Agora o que fazer?O fato é que estou incomodada e com muito ciumes SIM, sinto saudades de ser chamada pra tudo... Conversar mais? (até virar a linguá do avesso?), chamar mais atenção?
Ou aproveitar esse surto de "mãe cade meu pai" e descansar até vir o segundinho pra depois pirar de vez?

Como foi com vocês mães de dois?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!