segunda-feira, setembro 30, 2013

18 semanas :)


18 semanas

Seu bebê mede cerca de 15 centímetros, contando do alto da cabeça até o bumbum, e pesa quase 200 gramas,(será: Ber estava  mais ou menos nisso com 15 semanas :o)

 O que eu sinto?

Sinto que  estou gravida ¬¬'' 
Tá na verdade estou na fase do comdor', com dor nas costas, com dor nas pernas, com dor na perseguida, com dor na baga do olho... Como pode?  80 anos chegou com força total aqui"


E o bebê?

Mexe que é um tsunami! Verdade barriga deformada mode on, coisa bem diferente e precoce porque a do lord 1 só veio acontecer lá pelas 22 semanas! (sera que vai ser um tsunami? "me preparando psicologicamente  até porque o fisicamente já se fo** a muito tempo né)

Desejos?

E não é que o guri é requintado? (sorry vai nascer na família errada), estava com uma enorme vontade de comer salmão com alcaparras (Cof cof sou rica e como com a mesma frequência de frango ¬¬') dai que meu querido, amado cheiroso papis haha, fez pra mim e  eu comi igual uma zumbi comendo carne humana , tipo se me olhasse eu arrancava teu pescoço em uma só mordida!!!! (Glamourosaaaa) (sóquenão)...
Também tenho desejo frequente de sorvete de morango cremoso *-* (limpando a baba em 3,2,1), também como maça todos os dias se não fico mal, faltando alguma coisa... No de mais só coisas baratas!!! rss.

Amanhã tenho ultra, vamos ver meu ursinho forte e ai volto com fotos do gostosão dos desejo de rico"

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!