terça-feira, agosto 06, 2013

O olho que nada vê!!!

Dor de cabeça... Ou melhor dor no olho que nada vê e ninguém vê ele.. sabe qual é?não? ate o final vai saber rss.
Quando o Matheus nasceu comecei a ter problema com hemorroidas, a qual em muito pouco tempo se tornou em uma trombose anal" delicia de dor incomparável com qualquer coisa que jamais senti, chorava de mais gente a dor é tipo não dava pra fazer nadaque até a alma queimava!!! e ai tinha que fazer uma cirurgia de emergência a qual eu recusei pra poder continuar amamentando o guri naquele época  ele tinha apenas 2 meses.. Sofriiiii de mais nossa se sofri, mais valeu apena pra poder amamentar viu... Nesta luta foram 1 ano e 2 meses de amamentação e dores no "boga" .
Agora o problema piorou e eu não fiz a cirurgia por recomendação da procto (historia longa),agora na gestação já tive 2x ataque da bendita por conta do intestino mega preso e fora isso muito sangramento anal, sempre, toda vida... Dai que eu achava ser normal o sangramento né , sempre sangrou! Não frequentemente como agora, mais sempre, Ai que hoje tive um sinal do além  (cof cof ) e resolvo ligar pro Go e contar a historia, e ai logo escutei 
-Sua doida!! Porque não foi pra maternidade? Tu é retardada? (é ele me chamou de retardada)..
-Ué Dr eu não to sentindo dor, sangue é normal né não? (e ele continuou a seção )
-@!@#$@$¨¨&*((%#$.
E ai me mandou ir consultar ele amanhã e não mais dia 16, consulta de urgência!!! Confesso viu, to com tanto medo das xingadas dele que to quase indo no hospital e mostrar o olho que nada vê para um médico qualquer que esteja de plantão do que ir no Go amanhã!!
Doida? né não gente.. é medo mesmo.. O meu Go é perverso e maligno.... (Sempre foi ¬¬)


4 comentários:

  1. Ri lendo! Mesmo a história sendo um tanto trágica, fiquei preocupada com esse lance de consulta de emergencia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grauce amada, me manda o link do teu blog que não consigo abrir nada no teu link!!
      Obrigada viu kkkk acaba tendo que rir pra não chorar! Ta feio ahaha

      Excluir
  2. Amigaaa, desculpa.. Mas eu li rindo demais o seu blog. Sei que se trata de um assunto sério.. Mas o "boga" e o "retardada".. hahahahaha Minha irmã teve isso também, essa trombose anal e teve que fazer uma cirurgia de emergencia.. Deve doer horrores.. Eu tenho hemorroida sim, adquiri esse "brinde" na gestação. Mas não faço a cirurgia nem a pau, deixa ela aqui, faz parte de mim.. kkkkkkk Dá notícias, to preocupada com voce.

    Beijos nos 3.

    -Cath e bebelina_

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubia!
    Mas que coisa hein!
    Guria, vc precisa ir ao seu médico sim, mesmo que seja para ouvir algumas xingadas. Mas afinal, ele vai te xingar por que? Vá bem tranquila, não há de ser nada de mais e ele certamente vai te ajudar!
    Boa sorte e boas melhoras!

    Beijos
    JU

    PS.: Eu sou solidária a sua dor, mas tive que rir com o seu post, guria! Vc é um barato mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!