sexta-feira, setembro 27, 2013

E não é que eu não perdi o meu posto?!?!
Hahaha papai do céu me presenteou com mais um guarda costas ops mais um filho homem!!
Ficamos muito felizes, e Matheus ficou apaixonado (graça a deus achei que ele rejeitaria por falar tanto em menina) . Nome já foi escolhido a 4 anos atrás (digamos que tá meio que uma febre do nome né?) Bernardo!! era pra ser o  nome do Matheus rss, maisss com idas e vindas surgiu uma novela na globo e tinha um cara que era gay e tinha o nome de Bernardo, pensa?? Marido não quis ( grandes coisas). Agora com meu segundo loiro,alto, bonito e sensual vindo ai eu ganheiiiiiiiiiiiii!! Vem meu ursinho forte lindo da mamii  \O/!!


E agora o nome do blog mudou, o que é nada mais Justo né? rss Dois Lord's em minha vida!!!
Quem gostou faz barulho O/ !!! mais tarde volto com atualizações sobre o Bê!


Um comentário:

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!