quinta-feira, agosto 01, 2013

Bem vindo seu Lindo

Seja bem vindo agosto :) Mês lindo e abençoado..

Sempre amei agosto, claro rs é meu mês, mais entre outros é o mês que começa o tempo a ficar
agradável, e agora ainda estamos na expectativa para o sexo do novo bebê!!!
Aiii  ansiedade louca! Acho que nunca conseguiria deixar o sexo para a hora do parto haha.
Enquanto não chega o dia vamos nos divertindo com as diversas simpatias e testes para saber o
sexo do bebê, o qual todo mundo ainda aposta uma guria por aqui (Vou amar *_*) haha ontem mesmo
fui na casa de uma amiga que tem uma menina de 3 anos e ela não queria chegar perto de mim nem oferecendo dinheiro  haha, ela fala que meu bebê é menina e ai as antigas já palpitaram né! Ixxi é GuriA!!!
Então vamo que vamo haha alguém palpita?

 Foto da mansão
(acho que ninguem e atreve a dizer casinha né? Hahaha) #Fail barrigão


2 comentários:

  1. Barrigão lindo amiga, e que chegue logo o dia da ultra pra saber o sexo, ansiosa.com rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Linda barriga eu sou mãe de um casal mas sua barriga arredondada tá mais para uma menina mesmo se fosse menino seria mais pontuda bom essa é minha opinião adorei o blog bjs...
    http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!