sexta-feira, março 30, 2012

Verdade que peca...

Continuando o assunto do post passado, o pequeno esta agora com sessões fixas toda as terça as 14:00 com a piscico e eu? eu também."
Que eu sou "meia descontrolada " não é novidade nê, quem me conhece já percebeu isso.
Mais depois de muito chorar, me estressar, ler, ouvir opiniões e criticas hoje eu estou com uma opinião formada. A de que é muito engraçado o mundo "blogosferico" tooooooooodas as mães são lindas, maravilhosas, super hiper mega blaster pacientes, estudam trabalham, e tem um filho perfeito! e o casamento então? Vixxe maria...
MAS é assim mesmo? fala serio eu vou me condenar por ser verdadeira? Sou louca varrida, impaciente, meu filho é o mais maravilhoso pra mim, mais as vezes é insuportavel, meu casamento é uma montanha russa!!!!
Blá blá blá...
É assim mesmo , uma hora estou dando pulo de 7 metros , mais em outra hora eu queria é nunca ter nascido, mais e dai? tenho plena certeza de que 99,9% de todas as "blaster mães" são assim também! e a nossa diferença é que eu não tenho meus músculos antagonistas não trabalham bem  então a mulher aqui não freios hahaha .
Em fim brincadeiras a parte, desabafei um montão depois de algumas indiretas. Já quanto a questão X Matheus x Psicologa vai continuar , e eu vou junto afinal hoje já concordo com a minha antiga psicologa  que dizia - Você sofre de transtorno bipolar....
E eu respondia -Ao menos eu não mato e nem abandono meu filho, mais meche com ele pra ver se não morre....

5 comentários:

  1. Oi flor
    não comentei no post anterior então vou aproveitar pra falar agora, ok?
    Acho que ninguém é perfeito. Nem tem que ser! A gente vai fazendo as coisas com a melhor das intenções e a verdade é que as vezes acerta, as vezes erra e as vezes simplesmente chove. Faz parte da vida.
    Você ama seu filho. Isso é claro pra quem quiser ver. Você também se ama, é jovem e bonita e quer mais da vida. Que bom! Isso é bom e saudavel!
    Agora, o Lord ta sentindo. E ninguém vai te dar a resposta pro que você deve ou não fazer. Por que são escolhas, sabe? Talvez seja melhor pra ele ficar só meio periodo na escola. Mas, você pode, encontra, emprego em meio período? É isso que você quer? E uma opção?
    Acho que parar o curso não é uma opção. E nele que você deposita não o presente, mas o futuro de vocês.
    E sabe de uma coisa? Se não der pra mudar a rotina de vocês agora, ele e você irão se adaptar. Ele vai ficar bem a partir do momento que ele tiver você, o pai, os avós, pessoas que o amem e o ajudem a passar por essa fase de transição inicial. E vai ser mais rápido do que você pensa! Mais devagar do que gostaria, e bem mais dificil também. Mas acontece. E vocês seguirão com a vida.
    As escolhas quem tem que fazer é você, e ninguém mais. A unica certeza que eu, aqui de bem longe tenho, é que seja ela qual for, estará recheada de muito amor, cuidado, e será a melhor que você puder tomar agora.
    Força mulher que vai dar tudo certo!
    bjs
    DI

    ResponderExcluir
  2. Amiga esquece esse negocio de bipolar, não se auto-condene! Como vc mesma disse TODAS nós passamos por problemas, ninguem tem a vida 100% perfeita, sempre ta faltando algo. Quer um conselho? procure instrução de Deus, pois ele é único que vai te direcionar para o caminho certo. Eu tenho experiencia no assunto, algum tempo atras, eu brigava com meu marido constantemente, mas eu parei pra pensar, cheguei há uma conclusão: Agente se ama muito, e brigas iria acabar destruindo o amor. Então eu comecei a me calar pra tudo, ate mesmo quando estava certa, e funcionou, Graças a Deus não brigamos mas, as vezes temos um desentendimento aqui, outro ali, mas nada que venha alterar a voz. Deus ensina assim: a mulher sábia edifica o seu lar, mas a tola a destroi com as proprias mãos. Pense nisso amiga, e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA

    Eu ri horrores!

    Te digo: quem mais tenta se mostrar perfeita, é porque tem algo a esconder! Já me meti em muita confusão com "mães perfeitas" pq julgam outras 'menos mães" porque brigam, gritam, se estressam...

    Eu sou BEM sincera em dizer: brigo, grito, deixo de castigo, me estresso, perco a razão. Meu casamento é muito mais que uma montanha russa, eu nem sei como chamar! Já fiz as malas pra sair de casa inúmeras vezes. Eu sou total estressada, estou MUITOOOOOO longe de ser a mãe perfeita. E meu, na boa, se tem alguém aí que consegue estudar e ou trabalhar o dia todo, chegar em casa ter louça e roupa pra lavar, chão suj de massinha, cama mijada... e no final de tudo ainda ter toda a paciência do mundo pra tudo quanto é piti da criança, se intitule A SUPER MULHER, porque na boa, eu acho impossível.

    But, tem mãe que JURA que consegue. Então, que bom pra elas, né? Ou não! hahaha Eu sei que sou a MELHOR mãe do mundo PRO LUCAS, e é isso que importa!

    Vc vai ver como o Lord vai melhorar com a psicóloga!!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Rubia, eu lia o blog qdo tava tentando engravidar ainda... depois engravidei, Luísa ja vai fazer 1 ano e depois de tantoooo tempo, hoje me lembrei de vc e vim dar uma espiada... Muito provavel que o que o Matheus esteja passando é o inicio do Terrible Two (http://rosanashiota.com/2007/07/30/terrible-two/) Da uma lida... não tem o que fazer, é força na peruca, amor e o mantra "logo passa" Bjinhus, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que chique isso de psicólogo... Me alegro que uses este recurso que definitivamente nem é pro bolço nem pro intelecto de todas. Quanto a ser perfeita... eita, eu me acho dias bi-polar, dias tenho certeza que ñ consigo me concentrar, já batí no meu filho que amo de paixão e sei que sou a melhor mãe que ele pode ter. Meu Deus é meu melhor ajudador e sei que sou mais que amada e aceita por ele, os outros? haaa, os outros são só um detalhe. Já reparou que é tudo pose? Farsa, mentiras ou falta do que dizer? Cabeça erguida quero ver é ser o que vc é melhor que voce mesma.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!