quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Resumão da gestação

O que aconteceu?

Tivemos suspeita de perda de liquido, dilatação, inibina, injeção de celestone,
Contrações, contrações, ultrassonografias com peso muiiiito distante, exame de toxoplasmose
positivo (e depois negativo  *erro laboratorial) hemorragia anal intensa *trombose,contrações rs,
idas e vindas da maternidade, muiito paracetamol, muito repouso, já falei das contrações?
...
Em fim não foi fácil rs, maiss chegamos! Yes! chegamos ao 9 mês!
O bebê que era chamado de grandão agora eu chamo de mirradinho, já achando que ele vai ser menor do que o mano, esses ultras tem me deixado loucaaa, mexe muito pouco, mais quando mexe bota pra quebrar *literalmente porque só falta quebrar meus ossos mesmo *inlove
Como já era de imaginado o parto Vai ser uma cesariana no qual esta marcada para terça feira
as 19:00 , Estamos com acompanhamento com a procto e o vascular, e a hemorragia esta grande então
foi decidido o parto. Agora esta tudo pronto! Tudo Ok e ele já pode chegar :)
Hoje tenho mais uma consulta com a proctologista e ver sobre os medicamentos que vou precisar tomar
após o parto (Já que meu medico não permitiu tomar nenhum indicado pela procto na gestação ). Ok Ok tudo para o melhor do Bê.

Agora é só aguardar!! 4 dias e contando!!!
Vem meu pequeno Lord!!



2 comentários:

  1. Que sufoco hein,
    Melhoras e bom parto.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa sua gestação foi bem diferente da do Matheus não é mesmo??? Mas, graças a Deus vc conseguiu conseguiu levar a gestação até o finalzinho. Já, lá teu príncipe estará nos teus braços e tudo vai ficar melhor!!! Que o Senhor esteja com vcs no parto e que tudo ocorra bem!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!