segunda-feira, dezembro 02, 2013

O que a tua mãe faz?

Gente vamos conversar né, quem me conhece sabe que eu não consigo ficar parada! Nunca rolou, e nunca vai rolar... Na gravidez do Matheus lembro que eu pulava a janela da casa em reforma com 8 meses de gestação #fail. Tá rs tudo bem que eu estava super mais disposta, e agora eu choro pra lavar o banheiro de casa né. Mais a questão é que agora mesmo com todos os quesitos gravídicos (dores,dores e não esquecendo das dores ) eu continuo trabalhando na minha área, hohoho estética , o que faço com muito amor e dedicação, e que vem me acompanhando na gestação...
Faço tratamentos faciais e corporais e e é claro com todos os cuidados necessários (mascara e luva) agora mais do que nunca para não entrar em contato com os ativos nocivos para gestante. Mais o que vem se tornando cada dia mais inusitado para todos é o trabalho corporal que faço hahaha #modeladora conhecem? então rs entrando no 7 mês e ainda trabalho modelando os corpitchos por aqui! As clientes ficam loucas, piradinhas quando veem o barrigão e como faço com a maior naturalidade do mundo.
Clarooo gente acalma ai rs , meu medico me autorizou até o momento que eu não sinta dor ou cansaço, e assim eu faço, graças a Deus consigo trabalhar e tirar meu dinheirinho com uma técnica que adquiri, forçando somente os braços e de quebra a cliente ganha uma dancinha hahahahah porque quando eu mexo os braços, junto vai todo o corpo (faz parte da técnica para não forçar nada) . É engraçado eu confesso rs mais elas adoooram, e a agenda segue assim! Eu respeitando meus limites com intervalos de 1:30 no minimo entre uma cliente e outra e elas pirando que já já paro de atender /O\.
Bernardo virou o xodó, todas amam, acariciam e já intimaram visita após o nascimento hohoh (Adoro), resumindo , sou quase uma Claudia leite no trio elétrico gravida hohoho

E vocês? trabalham?



Um comentário:

  1. Eu trabalhei dando aulas até semana passada e parei pq a médica recomendou repouso absoluto, viajava diariamente para outra cidade. E fiz ballet até 20/23 semanas mais ou menos, claro que com conhecimento médico tb, só parei pq ñ iria me apresentar e foi sorte ñ arriscar pq é essa semana e ñ posso, rsrrss

    Não me arrependo de ter sido ativa, e acho q vc está certinha se médico autorizou e vc se sente bem continue firme !!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!