sábado, julho 13, 2013

Novidades

Salve Salve mulherada! então ando muito "aziada" pra não dizer enjoada rs o que não esta acontecendo mesmo, enjoos são raros (HuHul), em compensação a azia domina geral viu eu praticamente troquei meu marido por um vidro de leite de magnésia (bebê cabeludo? sqñ né hahaha JURO já escutei isso ahuaha)
A primeira Novidade é que após uma semana de repouso eu voltei para fazer uma usg e aiiii? Deus ouviu minhas preces e nos protegeu viu, o descolamento foi 100% absorvido, o bebê está ótimo firme e forte :).
Junto na ultra foi o papai e o pequeno lord , e gente foi muito engraçado viu, ele ficou indignado com aquela imagem e já soltou uma perola -Mãe a maninha (diz ele que é maninha) mora nesse buraco escuro? Tadinha mãe...
"Hahaha morri de amores s2"
Também troquei de Go, o qual eu achei um absurdo ele dizer que não faria o meu parto a não ser que eu pagasse uma singela quantia para ele comprar os pães do café dele (cof cof) 6,0000 Ahãm piada né?
Dai que voltei no Go que fez o parto do Matheus, muito querido mais muito bocudo, onde fala abertamente o que deseja independente da opinião da paciente (saco?) detalhes mínimos quando somos iguais né? só que o assunto fico mais engraçado ainda quando eu disse que pretendia um parto natural desta vez e então ele disse!
-Tudo ótimo, ocorrendo tudo bem.. Porem cobro uma taxa de disposição tá?
-Em Dr? como assim?
-Então  um parto pode durar meia hora ou quinze horas, e independente do tempo tenho que está lá do seu lado segurando sua mãozinha, e ai cobro um valor pois tenho que largar tudo para estar lá com você sabe?
-Ah entendi sim! e de quanto estamos falando?
-4
-400,00? ahh tranquilo
-Não, não (paradinha para a risadinha egocêntrica) 4,0000!!

Morri! Cai seca, dura e roxa!!! Gente como assim? acho que as bolas estão trocadas né? hahah é um monte de palhaços nesta cidade!! Agora o meu plano cobra a cesariana mais o pn eu tenho que pagar! Rss #épracairocúdabunda!!!

Resumindo agora vou dar mais umas pesquisadas porque tirando os dois Go's já fui atraz de mais alguns e todos cobram essa taxinha basíca né, complicado ainda é confiar nos médicos e nos hospitais viu, o único que gosto é o DH" e confio pela segurança, não teria filho em outro hospital não gente, já medico noooos' ou é grosseirão  ou é songamonga' que encontro. A luta vai ser grande mais o caminho também né?

4 comentários:

  1. Otimas noticias Rubia!! Tirando essa de ter que pagar parto normal....nunca vi isso, será que isso esta dentro da lei??
    Acho legal vc querer tentar parto natural, vai firme e forte! bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando acompanhar a sua nova gravidez...Tudo de bom, amiga!
    Tenha um excelente domingo!
    Tem post novo no meu blog...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Notícias maravilhosas, amém.
    Você também optou pela PN nessa gestação? depois de uma cesária eu também decidi isso rsrs maas ainda não conversei com o GO, vamos ver como será né.
    Torcendo pra tudo dar certo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer parte da minha festa de aniversário no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Volte sempre !!!
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!