sexta-feira, julho 19, 2013

Barriga Nobre

E todo mundo comenta! rss ela tá grande de mais pra idade né? são Gémeos? é desta vez e menina, tu tá bem redonda (oi?) não tá baixa e pontuda é menino! (baixa? em?)
Inúmeros são os comentários e eu me divirto rss, confesso que alguns incomodam né, mais to relax, to de boa, afinal a segunda gestação cresce bem mais rápido né? (Concorda ai gente se não piro rs)


Barriga da Gestação do Matheus e da segundinha(o)
Alguém arisca o sexo? rss
Mais uma coisa posso dizer, barriga de gravida é muiito nobre e eu to amando toda essa nobreza de novo  *_*




3 comentários:

  1. Bia nem liga viu pelos comentários eu já escutei um monte e nem ligo dou risada porque amo esses barrigões de segunda gestação.
    Esta linda a sua barriga e eu arrisco outro meninão rsrs ta bem parecida as duas barrigas.
    Beijos nos 3.

    ResponderExcluir
  2. Ihhh comentário tem aos montes! Eu fiquei enorme na minha gravidez e todo mundo jurava que era mais de um bebê que tinha aqui, normal! :P

    Beijos e ótimo fim de semana
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  3. que linda!!
    adoro essa nobreza rs
    eu fugi a regra de que barriga do segundo aparece antes do que o primeiro filho, porque a da Bebela demorou a aparecer, e foi bem menor. Aqui a maioria dizia que era menina, e foi mesmo> Eu tmb sentia intuição de que seria menina.
    Hum, tá cedo ainda mas aposto em uma menina!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!