terça-feira, maio 01, 2012

Por pouco uma tragedia...

Hoje por pouco não aconteceu uma tragedia!
Logo de manhã  ao fazer o café me lembro que precisava comprar leite pro Matheus e que era feriado, então como já tinha acordado bem tarde resolvi correr no mercado e comprar.
Simplesmente na "presa" eu coloquei o Matheus na cadeirinha do carro e fui, andando em uma via onde é permitido 60 km eu estava a 40 km mais ou menos e ai do naaada me surge um carro da policia andando a passos de tartaruga e corta a minha frente, sem mais nem menos e aiii, ai? bem o pior aconteceu porque eu dei uma mega hiper blaster" freada e o Matheus literalmente voou  pra cima de mim eu eu consegui segura-lo com um braço só enquanto a outra segurava o volante!
Foi terrível, um pesadelo!!Matheus fez um corte superficial no lábio mais eu me senti a pior pessoa mais irresponsavelmente do mundo! simplesmente liguei o alerta e agarrei ele e comecei a chorar junto...
Eu sempre sempre, regrei o cinto no carro, principalmente com meu marido o qual não tem o habito de usar , nem nele e nem no Matheus, e aii eu que propiás , aconteceu comigo .
É horrível e não desejo a ninguém, mais levei como um aprendizado , porque naquele momento eu simplesmente esqueci do cinto porque ia somente ali em cima, e por imprudência de uns policiais indecente que acham ser donos do mundo, podendo bular até as leis de transito , eu quase machuquei o meu filho...

Em fim meninas estou contando isso porque devemos sempre lembrar de proteger essas vidas preciosas, pois não adianta confiarmos em nós propios, ainda mais no transito onde não basta sermos cautelosos e andarmos como manda a lei, porque do nosso lado anda pessoas irracionais e sem noção! hoje em dia não da pra confiar nem em quem deve nos proteger. então é isso NO transito devemos cuidar de nós e dos outros, mais o mais impostante é que devemos prioritariamente proteger nossas vidas preciosas...

Beijos

4 comentários:

  1. Oh minha linda, que susto não?, nossa espero que tudo passe bem agora, e isso serve de aprendizado a muitas mães também.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bia, ainda bem que não aconteceu nada mais grave! Que susto!
    A vida e assim, as vezes nos acontecem coisas pra nos lembrar mesmo do que é importante. Tenho certeza que vai ser algo que você nunca mais vai nem arriscar. Eu não arrisco e brigo muito aqui pra que ninguém arrisque também.
    Mas ja vivi uma dessas cenas de "e acabou acontecendo comigo": sempre falo pra terem cuidado e não erguerem a Beca pelos braços esticados, perninhas e nem choacoalharem muito pois criança tem as juntas e os ossos muito frageis. E no fim foi comigo que um dia puxei ela de mau jeito e desloquei o cotovelo da baixinha. :(
    Beijos flor
    Di

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus foi só um corte!

    Agente tem esse costume "é só ali" e ninguem coloca o cinto.

    O aprendizado não é só seu, é pra todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Por sorte foi só um corte viu?! E bom, o negócio é levar pelo lado da aprendizagem, prestar mais atenção, enfim! Acontece, não se culpe!!!
    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho :) adoramos quando você aparece !!!